domingo, 28 de julho de 2013

Live Tim internet da tim

Tecnologia sem fio Live Tim

Agora  desenvolvimento da tecnologia sem fio deve tudo a Michael Faraday - para descobrir o princípio da indução eletromagnética, para James Maxwell - para as equações de Maxwell e Guglielmo Marconi - para transmitir um sinal sem fio ao longo de uma milha e meia. O único propósito da tecnologia Wi-Fi é a comunicação sem fio, através do qual a informação pode ser transferida entre dois ou mais pontos que não estão ligados por condutores elétricos.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 

Tecnologias sem fio estavam em uso desde o advento das rádios, que usam as transmissões eletromagnéticas. Eventualmente, os fabricantes de eletrônicos de consumo começou a pensar sobre as possibilidades de automação de dispositivos baseados em microcontroladores domésticos. Relé oportuna e confiável de dados de sensores e comandos do controlador logo foram alcançados, o que levou à descoberta de comunicações sem fios que vemos em todos os lugares agora.

Conheça a História

Com as rádios sendo usado para comunicações sem fio na época da segunda guerra mundial, os cientistas e inventores passaram a se concentrar no meio para o desenvolvimento de telefones sem fio. Live tim ,O rádio logo se tornou disponível para os consumidores e, em meados da década de 1980, telefones celulares ou telefones celulares começaram a aparecer. No final de 1990, os telefones móveis ganhou enorme destaque com mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo. Então o conceito de internet sem fio e suas possibilidades foram levadas em conta. Eventualmente, a tecnologia de internet sem fio veio à existência. Isso deu um impulso para o crescimento da tecnologia sem fio, que vem em muitas formas no presente.

Aplicações da tecnologia sem fio

O rápido progresso da tecnologia sem fio levou à invenção de telefones celulares que usa ondas de rádio para permitir a comunicação de diferentes locais ao redor do mundo. A aplicação da tecnologia sem fio agora varia de comunicação de dados sem fio em várias áreas, incluindo medicina, militar, etc, para transferência de energia sem fio e interface wireless de periféricos. Ponto a ponto, ponto a multiponto, transmissão etc, tudo é possível e fácil agora, com o uso de wireless.

O mais usado Wi-Fi é a tecnologia Bluetooth, que usa transmissões de rádio de ondas curtas para se conectar e se comunicar com outros dispositivos eletrônicos compatíveis. Esta tecnologia tem crescido a uma fase em que os teclados, rato sem fios e outros periféricos podem ser conectados a um computador. Tecnologias sem fio são utilizados:

· Ao viajar

· Em Hotéis

· In Business

· No móvel e comunicação de voz

· Na rede doméstica

· Em sistemas de navegação

· Em consoles de videogame

· Em sistemas de controlo de qualidade

O maior benefício do fio como Wi-Fi é a portabilidade. Para distâncias entre os dispositivos onde o cabeamento não é uma opção, tecnologias como Wi-Fi pode ser usado. Comunicações Wi-fi também pode fornecer como um link de comunicação de backup em caso de falhas na rede. Pode-se até usar tecnologias sem fio para usar serviços de dados, mesmo se ele está preso no meio do oceano. No entanto, Wireless ainda têm tempos de resposta mais lentos em comparação com as comunicações com fio e interfaces. Mas esta lacuna está ficando mais estreito a cada ano que passa. Live tim

Progresso da tecnologia sem fio

Comunicações de dados sem fio agora vêm em tecnologias nomeadamente Wi-Fi (rede local sem fios), dados celulares serviços, tais como GPRS, EDGE e 3G, e as comunicações móveis por satélite. Comunicação ponto-a-ponto foi um grande negócio décadas atrás. Mas agora, de dados sem fio de streaming para múltiplos dispositivos conectados sem fio ponto-a-multiponto e são possíveis. Rede pessoal de computadores agora podem ser criados usando Wi-Fi, o que permite também que os serviços de dados a ser compartilhado por vários sistemas conectados à redeTecnologias sem fios com velocidades de 5 GHz e capacidades de transmissão eram muito caros quando eles foram inventados. Mas agora, quase todos os aparelhos celulares e mini-computadores vêm com tecnologias como Wi-Fi e Bluetooth, embora com velocidades de transferência de dados variáveis. Sem fio tem crescido a um nível tal, onde até mesmo telefones celulares podem agir como hotspots Wi-Fi, permitindo que outros aparelhos ou computadores conectados a um particular, Wi-Fi hotspot aparelho habilitado, pode compartilhar serviços de dados celulares e outras informações. Transmissão de dados de áudio e vídeo sem fio do telefone celular para a TV ou o computador é um passeio no parque agora.

Tecnologia sem fio de hoje, são robustas, fáceis de usar, e são portáteis como não há cabos envolvidos. Além de redes de área local, até mesmo redes metropolitanas começaram a usar Wi-fi tecnologia (WMAN) e Customer Premises Equipment (CPE). Aviação, transporte e uso militar tecnologias sem fio na forma de comunicações por satélite. Sem o uso de fios de interligação, as tecnologias sem fios também são utilizados na transferência de energia de uma fonte de energia a uma carga, dado que a carga não tem uma fonte de energia embutido.

No entanto, o fato de que "nada vem sem um inconveniente" ou "nada é perfeito" também se aplica a tecnologia Wi-fi. Tecnologias sem fio ainda tem limitações, mas os cientistas estão trabalhando nisso para remover os inconvenientes e adicionar os benefícios. A principal limitação é que as tecnologias sem fio, como Bluetooth e Wi-Fi só pode ser utilizada em uma área limitada. Os sinais sem fios pode ser transmitido apenas para uma determinada distância. Dispositivos fora desta faixa não será capaz de usar Wi-Fi ou Bluetooth. Mas a limitação de distância está se tornando reduzida a cada ano. Há também algumas limitações de segurança que hackers podem explorar a causar danos em uma rede sem fio. Mas as tecnologias sem fio com melhores recursos de segurança já começaram a sair. Portanto, este não vai ser um problema por muito tempo.

Falando de progresso, a tecnologia Wi-Fi não está limitada a poderosos computadores e telefones celulares. A tecnologia avançou o suficiente para que TVs e microondas Wi-Fi habilitados começaram a aparecer nos mercados. O mais recente e mais falado tecnologia wireless é a Field Communication NFC ou Near, que permite aos usuários a troca de dados, tocando seus dispositivos juntos. Usando tecnologias sem fio não é tão caro como costumava ser na última década. A cada ano que passa, as tecnologias sem fio mais recentes e melhor chegar com maiores benefícios.

Conclusão

Tecnologias Wi-Fi tornaram-se vital para as organizações empresariais e os consumidores comuns também. Oferecendo velocidade, segurança e mobilidade, de backhaul sem fio tecnologias são usadas até mesmo em Voice over Internet Protocols (VOIP). Escolas e instituições de ensino começaram a usar redes Wi-fi. Eventos técnicos e torneios de videogame agora usar conexões sem fio para conectar os usuários à rede. As aplicações, uso e demanda de tecnologias sem fio continuar a aumentar a cada ano, tornando-se uma das invenções mais importantes deste século. Pode-se concluir que as tecnologias sem fio estará avançando para alturas maiores nos próximos anos.

Live tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário