domingo, 28 de julho de 2013

Banda larga Live Tim

As vantagens da internet banda larga livetim

No passado, o acesso à internet destinado exclusivamente usando computadores com conexões com fio.

Sou vendedor da live tim voce quer uma internet rapida e eficiente deixe abaixo seu endereço e cep que estarei verificando a disponibilidade e entrarei em contato aproveite agora mesmo. 

Tanta coisa mudou definitivamente com os avanços na tecnologia moderna. Hoje em dia, navegar na web pode ser feito facilmente, mesmo quando você já está fora de sua casa ou escritório. Serviços móveis de banda larga tornaram possível desfrutar de um acesso mais fácil à web, independentemente da sua localização.

A banda larga móvel é o tipo de conexão à Internet utilizada por laptops e netbooks. Claro, nem todos estes dispositivos têm um built-in de conexão e por isso alguns deles exigem o uso de um dongle que é muitas vezes ligado através da porta USB do computador. Esse tipo de conexão depende muito do sinal fornecido por redes de telefonia móvel.

Prós

Esta tecnologia é muito útil para usuários que estão sempre em movimento. Se você é do tipo de pessoa que tem que ficar ligado, mesmo quando você viajar, então este é perfeito para você. Isto permite-lhe tirar a sua conexão onde quer que esteja e usá-lo a qualquer hora que você precisar. live tim

Enquanto alguns usuários dependem de smartphones para acesso à web, vale a pena, observando que a maioria desses telefones não estão equipados com recursos de flash que poderia significar diminuição da experiência do usuário quando você visita determinados sites. Além disso, os smartphones não é necessariamente uma escolha sábia para um dispositivo, se você precisar fazer algum trabalho real, como edição de documentos importantes, preparando apresentações ou enviar arquivos grandes via correio eletrônico. Um laptop pode simplificar o seu trabalho eo que é grande com a banda larga móvel é que você não tem que depender de conectividade Wi-Fi também. Nada pode impedi-lo de concluir com êxito as suas tarefas, se você estiver utilizando esta tecnologia.

Contras

Agora você também tem que estar ciente de que esta opção vem com seu próprio conjunto de desvantagens.

Como afirmado anteriormente, a força da ligação é dependente da intensidade do sinal disponível. Isto significa que você terá uma experiência ruim se acontecer de você ficar em um lugar com sinal fraco.

Empresas de banda larga móvel, muitas vezes atrair potenciais clientes com velocidade de 4Mb ou mesmo até 7MB, mas não conte com isso o tempo todo. Além disso, a maioria das ofertas disponíveis impor limites de uso de cerca de 1GB ou até 5GB. Você terá que gastar maior se você quer a vantagem de maior subsídio - que é geralmente recomendado para usuários pesados. Caso contrário, você pode optar por ir para limites mais baixos, especialmente se você só usar a web para verificar e-mails e outras tarefas mais leves.livetim

Dave Carter é um consultor independente para as pequenas empresas. Sua experiência em produtos eletrônicos de consumo é apoiada por 12 anos de experiência na indústria de telecomunicações. Um tecnólogo no coração, ele é até a velocidade com os últimos lançamentos e inovações em tecnologia de consumo, compartilhando suas idéias em linguagem usuários comuns possam entender.

Internet da tim
Live tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário